Espaço Arabianfla

Espaço Arabianfla

Espaço de Dança

Flá Gagliardi

   Flá Gagliardi, iniciou seu primeiro contato com o ballet clássico aos 7 anos onde permaneceu por 4 anos. Aos 12 anos conheceu a Dança Árabe e se encantou com a dança, cultura e tudo que relacionava a essa linda arte.

Sua primeira professora foi a Shahira e ficou 7 anos com ela, após se destacar na turma Flá começou a fazer shows com sua professora e desde então não parou mais, sua vontade de dançar não parava de crescer.

Flá fez aulas e workshops com diversas professoras e seu conhecimento estava cada vez maior.

Conheça um pouco da trajetória de Flá Gagliardi

*  2002 Viajou para Egito e participou do maior festival de Dança Árabe do mundo realizado pela bailarina Raqia Hassan o Ahlan wa Sahlan. Ficou 2 meses no Egito e fez aulas com os melhores professores.

 2006, 2007 e 2008 Flá foi para  Argentina estudar dança árabe.

* 2009 Foi convidada pelo grande mestre Amir Thaleb para dançar em seu festival E.I.D.A, seu talento foi reconhecido pelos grande mestres e desde então sua carreira na Argentina decolou, recebeu diversos convites para dançar.

* 2009 Também foi convidada para dançar em Nueva Helvecia no Uruguai e ganhou troféu de melhor bailarina da Noite, no ano seguinte foi convidada para ser jurada do mesmo evento pela CIAD.

* 2010 Após seu sucesso no Uruguai Flá convidou uma aluna para ir ao Uruguai dançar com ela.

* 2011 Esse ano foi uma grande surpresa, fui convidada pelas Bailarinas Holandesa Aisa Lafour e Mena Leila para realizar um workshop na Holanda esse convite teve apoio de uma grande aluna Jaqueline Menezes que atualmente vive em Amsterdã. Chegar na Europa foi um sonho que tornou realidade.

* 2011 Convidada pela mestra Adriana Bele Fusco, Flá fez parte da CIA DSA Dancer South America, que fez lindos shows com diversos estilos.

* 2012 Convidada pela grande mestra Angeles Cayunão Flá fez uma linda apresentação em seu festival “Encuentro Patagônico”, dançou com a Banda Horus e Sabri . Foi uma honra!

* 2013 Novamente convidada pela grande Bailarina Angeles Cayunão Flá resolveu montar uma CIA DE DANÇA que fez questão de levar para fazer uma participação especial na Argentina. Foi um sucesso!

* 2013 Nesse ano veio mais uma surpresa, Flá recebeu um email da UNESCO e logo em seguida um certificado de bailaina Internacional.

Nesse ano Flá trouxe a bailarina Argentina para ministrar um grande workshop no Espaço Arabianfla.

* 2014 Flá e sua CIA DE DANÇA foi convidada pela bailarina Saba para fazer parte do seu festival em Buenos Aires “Saba Egyptian dance IV” nesse mesmo ano Flá trouxe a bailarina para ministrar um Workshop no Espaço Arabianfla.

Em fevereiro desse ano teve mais uma grande alegria, ser convidada para uma audição no Teatro Municipal para fazer parte do elenco da Abertura da Copa do Mundo FiFA 2014. Após ser aprovada pela equipe da Tean Spirit, Flávia passou a fazer parte oficialmente do elenco da Copa do Mundo com a direção da  belga Daphne Cortez, responsável pela coreografia e direção artística do evento.

* 2015 Convidada pela bailarina Dayane Leme Flá participou do “Arabic Festival Internacional” realizado em Londrina PR.


Durante todos esses anos Flá Gagliardi fez diversas apresentações na televisão e participou de várias entrevistas em jornais e revistas.

Participou durante 3 anos no programa A TARDE É SHOW com Nani Venâncio

Fez diversas apresentações na TV GAZETA no programa MULHERES e OS IMPEDIDOS

Ainda na TV GAZETA fez parte do programa HOJE TEM com Pâmela Domingues.

Mídia Mídia IMG_6984 foto11 fotofffFlá Gagliardi - EgitoFlá Gagliardi Egito

 

404